segunda-feira, 4 de maio de 2020

JFO - Editais



FREGUESIA DE OTA

Município de Alenquer


EDITAL

Diogo Alexandre Oliveira Carvalho, Presidente da Junta de Ota: ------------------ FAÇO SABER QUE: Na sequência do Decreto de Estado de Calamidade, aliada ao levantamento gradual das suspensões e interdições decretadas durante o período do Estado de Emergência e, tendo em consideração as deliberações tomadas em Conselho de Ministros citadas Resolução nº 33-A/2020 de 30 de abril, a Junta de Freguesia de Ota, vai proceder à adequação gradual do funcionamento das instalações | equipamentos | serviços, assegurando a continuada adoção de medidas que promovam a redução do risco de transmissão individual do COVID-19 e de propagação do agente infeccioso na comunidade, pelo que foi determinado:

O Serviço de Atendimento ao Público (secretaria, posto CTT), passam a funcionar, a partir do dia 4 de maio de 2020, das 9.00 h às 12:30 h e das 14:30 h às 17:30 h, atendimento, objecto de normas e restrições, não sendo permitido a permanência de Cidadãos no interior do edifício.

O Balcão Espaço Cidadão vai funcionar, a partir de segunda-feira, dia 4 de maio de 2020, com atendimento por marcação prévia.

As eventuais cerimónias Fúnebres a partir do dia 4 de maio de 2020, poderão realizar-se no interior do Cemitério, acompanhadas exclusivamente por familiares com o cumprimento das recomendações  da DGS, nomeadamente o uso de máscara e o distanciamento social.

Apelamos à responsabilidade de todos no cumprimento das regras de distanciamento social, o uso de protecção individual e impedimento de ajuntamento de pessoas.
As medidas agora implementadas serão objecto de revisão em consonância com as indicações da DGS e do Governo.

Para constar se publica o presente que irá ser afixado na sede da Junta e nos demais lugares de estilo. -------------------------------------------------------------------------


                                               Ota, 4 de maio de 2020
                                                    O PRESIDENTE
                                      Diogo Alexandre Oliveira Carvalho


-------------------------------------------------------------------------------------------------



FREGUESIA DE OTA

Município de Alenquer


EDITAL
Diogo Alexandre Oliveira Carvalho, Presidente da Junta de Ota: ------------------ FAÇO SABER QUE: Na sequência do Plano Nacional de Contingência, das orientações emanadas pela Direção Geral de Saúde e em resposta à pandemia CORONAVÍRUS-COVOD-19, informa que o Cemitério desta Freguesia se encontra aberto sendo contudo obrigatório o uso de proteção individual e o distanciamento social. Recomenda-se ainda que seja evitado o ajuntamento de pessoas.
Para constar se publica o presente que irá ser afixado na sede da junta e nos demais lugares de estilo. ------------------------------------------------------------------------

                                                   Ota, 4 de maio de 2020
                                                       O PRESIDENTE
                                         Diogo Alexandre Oliveira Carvalho



Sem comentários:

Enviar um comentário