domingo, 21 de fevereiro de 2010

Informação da Administração do Blogue

A existência deste blogue, não tem qualquer outro intuito para além do constante em "RAZÃO DA EXISTÊNCIA DESTE BLOGUE", apresentado na faixa lateral do mesmo.
.
Assim, atendendo à eventual preocupação de algum/uns habitantes de Ota, e não só, relativamente à exibição da sua imagem ou de familiar, em qualquer da/s foto/s em que se encontrem presentes, agradecia que através da indicação "Enviar um comentário", situada no final da presente página, manifestassem o legítimo desagrado, para que a administração deste blogue possa proceder à sua remoção (se em foto única), ou mera eliminação da imagem pessoal/familiar constante em foto conjunta, através do sombreado localizado, ou outro processo de eliminação viável.

Servirá também a referida indicação, para apresentar qualquer outro parecer, que considere útil.

Aproveita-se também para dar conhecimento de que as fotos exibidas neste blogue são essencialmente da autoria da administração, acrescidas de algumas que gentilmente foram, ou vierem a ser, por parte de diversos autores, contendo (ou virão a conter) a devida identificação do respetivo autor.
.
Todas as imagens estão à vossa disposição para recolha de exemplares, essencialmente para, arquivos ou reproduções gráficas PESSOAIS.

A reprodução de imagens, quando recortadas (eliminando o logo do autor, acrescidas ou não de qualquer alteração visual) para fins lucrativos, lançamento em sites, blogs, Facebook ou outros a nível da internet, sem a devida autorização da administração deste blogue, constitui, no mínimo, como é óbvio, acção pouco ética...

 NOTA: O simples recorte de qualquer imagem para eliminar a identificação da origem (seguido de "disfarce" ou não), não retira a propriedade da mesma ao real autor, tratando-se sim, de mero plágio que a Lei não descora.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário