quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Passeio de Reformados e Idosos (concretização)


Esclarecimento e apelo:

Este passeio, como sempre, foi da total responsabilidade organizativa e económica do CONSELHO DIRETIVO DOS BALDIOS DE OTA, e não da Junta de Freguesia, apesar do seu plausível apoio.
A atual gestão dos Baldios através dos elementos da Junta de Fregueisa, teve como origem, uma proposta apresentada e aprovada na última Assembleia de Compartes para eleição de novos Orgãos, que permitiu a passagem da gestão dos mesmos (até decisão que a altere), para a Junta de Freguesia.
Por sua vez, a Junta de Freguesia, após alguma ponderação, aceitou tal cargo, obviamente, sem qualquer mistura de funções ou verbas, em relação à J.F.O.
Assim, a situação deverá manter-se até nova Assembleia de Compartes para eleição estatutária de futuros Orgãos dos Baldios de Ota, fundamentada então, numa ou mais listas atempadamente apresentadas à Mesa da Assembleia, cujo resultado venha a conduzir à manutenção, ou criação de nova gestão, composta sempre por elementos residentes em Ota.
Perante esta situação concreta, apela-se para a correta distinção entre Junta de Freguesia de Ota e Conselho Diretivo dos Baldios (sem qualquer intenção, para além do que aqui cito), assim como, a uma maior participação nas Assembleias, por parte dos Compartes, o que certamente, poderá proporcionar resultados (que na realidade são, claramente de interesse comum), mais abrangentes e consequentemente, mais eficazes e menos vulneráveis a eventuais comentários.

L. Santos

PROGRAMA


REPORTAGEM FOTOGRÁFICA
.
Restaurante S. Sebastião - Pombal














--------------------------------

Atendendo a que a visita às Caves Aliança foi anteriormente efetuada (09-02-2014) com reportagem fotográfica completa, apresento a seguir, uma animação seguida do acesso direto à respetiva página localizada neste blogue, para permitir uma redução significativa de lançamentos de fotos da presente visita a este Museu.

Visita Museu Caves Alianca - Gif animado
Acesso à pagina:
Museu »

--------------------------------

Caves Aliança - Sangalhos (07.09.2017)














 


































































Pateira de Fermentelos - Lagoa











Restaurante "S. João Capela" - Qt.ª do Picado - Aveiro







































Cidade de Aveiro

















Figueira da Foz





Sem comentários:

Enviar um comentário