quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PRESS RELEASE


C. S. R. D. OTA / CARB BOOM / EXTRUSAL


(Equipa de BTT)



RESULTADOS DA EQUIPA DE BTT EM OUTUBRO DE 2011


O mês de Outubro marcou o final de época desportiva, com mais uma série de brilhantes resultados para a nossa equipa.

No fim de semana de 8 e 9 de Outubro, o Jorge Torcato participou nas 24 horas de resistência de Santarém, integrada no PTOPENXCR e finalizou no 4º lugar. Nesta mesma prova, mas nas 6 horas de resistência, o Pedro Marque ficou em 5º lugar e o Pedro Batista na 12ª posição.

A 9 de Outubro, na Benedita, o Nuno Vicente foi o 1ª classificado, em veteranos A, da maratona BTT integrada no regional de Santarém.

A 16 de Outubro,na 1ª meia maratona da Castanheira do Ribatejo, o Jorge Torcato finalizou no 1º lugar.

Ainda a 16 de Outubro, no Gavião, o Paulo Simões fez 14º lugar, na 3ª prova de cross country do Norte Alentejano.

No dia 22 de Outubro, em Santarém, integrada na Festibike, decorreu a 6ª e última prova da Taça de Portugal de Maratonas XCM, onde a nossa equipa, coletivamente, ficou em 8º lugar.

Individualmente, os nossos atletas, obtiveram as seguintes classificações: O Nuno Vicente fez 4º lugar em veteranos A (14º na geral individual). O Tiago Fragata terminou no 7º posto em veteranos A (19º na geral). O Paulo Simões ficou em 41º lugar em veteranos A (106º na geral). O David Ventura finalizou na 66ª posição em veteranos A (150º na geral). O Nuno Cordeiro fez 82º lugar em veteranos A (192º na geral). O João Nunes, em veteranos B, ficou na 19ª posição (128º na geral). O José Carlos Silva, em veteranos C, ficou no 15º lugar (208º na geral).

No dia 23 de Outubro, também em Santarém, realizou-se a prova de abertura do calendário de Ciclocrosse, onde o Ricardo Rodrigues participou e terminou no 6º lugar em Masters 30.

No dia 30 de Outubro, no Souto, em Abrantes, realizou-se uma prova de resistência BTT, onde o Nuno Vicente foi o vencedor. O Fernando Duarte foi 2º classificado, em Masters 35, finalizando em 8º lugar na geral individual.

Segue-se, nos próximos tempos, um período de defeso, onde a nossa equipa entrará em menos provas, aproveitando esta altura para delinear estratégias, encontrar e renovar parceiros e reforçar o lote de atletas ao serviço da mesma.

Aproveitamos para agradecer a todos os parceiros a importante ajuda dada, sem a qual não seria possivel obter os brilhantes resultados alcançados no decurso do ano de 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário