terça-feira, 31 de maio de 2011

Resultados da Equipa de BTT, em Maio de 2011

PRESS RELEASE

C. S. R. D. OTA / CARB BOOM / EXTRUSAL


(Equipa de BTT)


RESULTADOS DA EQUIPA DE BTT EM MAIO DE 2011


Mais um mês repleto de actividade «betetista», e não só, para a equipa do Centro Social de Ota.

A 8 de Maio, em Évora, a equipa participou numa prova de estrada ao lado do maior ciclista de todos os tempos, Eddy Merckx, onde conquistou resultados muito positivos, dos quais salientamos o 12º lugar na geral individual do Fernando Duarte, tendo este nosso atleta ganho o prémio de montanha desta competição. O Marco Alegre ficou em 76º, o Ricardo Rodrigues em 84º, o João Nunes em 88º, o Rui Pancadares em 95º, o David Ventura em 96º e o Denis Amaro em 134º. No dia 15 de Maio, na 4ª prova da Taça de Portugal de Cross Country (XCO), em Seia, o Fernando Duarte ficou em 3º lugar, nos Veteranos B, e o Nuno Vicente terminou na 15ª posição, nos Veteranos A.

Ainda neste dia, tivemos o Marco Alegre a terminar em 3º lugar na Maratona do Grupo Desportivo Santa Cruz, em Santiago do Cacém, e o Rui Pancadares e o João Nunes a participarem na Maratona «Trilhos da Charneca», em Coruche, e a terminarem na 13ª e 21ª posições, respetivamente.

No sábado, dia 21 de Maio, participamos na Iª Maratona OesteBike, em Torres Vedras, obtendo as seguintes classificações: Nuno Vicente (5º), Marco Alegre (15º), João Nunes (22º) e José Carlos Silva (61º).

No domingo, dia 22 de Maio, na Maratona de Foros de Vale Figueira, o Rui Pancadares ficou em 6º, o David Ventura em 8º, o Alexandre Esteves em 13º e o Ricardo Rodrigues em 18º.

Na segunda-feira, dia 23 de Maio, integrado nas festas de Meca, em Alenquer, realizou-se o habitual circuito de ciclismo, onde a nossa equipa conquistou os seguintes resultados: Fernando Duarte (3º), Tiago Fragata (4º), Luis Pancadares (5º), David Ventura (7º) e Marco Alegre (8º).

No fim de semana de 28 e 29 de Maio, o Jorge Torcato participou nas 24 horas do Monsanto, em Lisboa, e finalizou na 17ª posição.

No domingo, dia 29 de Maio, na maratona da cidade das Caldas da Rainha, o Tiago Fragata ficou em 4º lugar e o João Nunes em 15º.

Ainda neste domingo, realizou-se perto de Mafra o campeonato nacional de veteranos, em ciclismo, onde a nossa equipa obteve os seguintes resultados: Fernando Duarte, oitavo classificado em Veteranos B, Nuno Vicente, décimo primeiro classificado em Veteranos A. Rui Pancadares, Luis Pancadares e David Ventura não concluiram a prova.

Depois de um mês de intensa actividade, segue-se outro onde as provas se vão suceder em catadupa, com especial destaque para a 3ª prova da Taça de Portugal de Maratonas, que se realiza no dia 12 de Junho, em Manteigas.

Sem comentários:

Publicar um comentário