sábado, 20 de novembro de 2010

Câmara assina contrato-programa com o Futebol Clube de Ota


Actividades de fomento da prática do futebol


.

A Câmara Municipal de Alenquer e o Futebol Clube de Ota assinaram, no dia 4 de Novembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, um contrato-programa de fomento da prática do futebol.

Com vista à execução de um programa de desenvolvimento desportivo que potencie a prática do futebol de formação, a Câmara Municipal de Alenquer prestará uma comparticipação financeira destinada à execução das obras de relvamento sintético do campo do Linhais, na Ota. O protocolo terá início no presente mês e terminará em Outubro de 2020.

O contrato-programa destina-se a dar cumprimento a um conjunto de acções, entre as quais a participação em campeonatos distritais, torneios, encontros, intercâmbios e outras manifestações de carácter desportivo, a modernização do clube e a requalificação das instalações. Embora todo o concelho esteja abrangido por este contrato-programa, ele incidirá especialmente nas freguesias de Ota, Triana, Abrigada, Meca, Olhalvo e Cabanas de Torres.

A parceria entre o Futebol Clube de Ota e a Câmara Municipal de Alenquer insere-se num objectivo estratégico fundamental do desenvolvimento da formação desportiva.


Fonte: http://www.cm-alenquer.pt/News/newsdetail.aspx?news=d7abe931-dd6d-4588-9af7-65387a4dcffa


.
O assunto vertente
está relacionado
com o contido neste blog, em:
.

Obras no Parque de Jogos dos Linhais

Sem comentários:

Publicar um comentário