segunda-feira, 7 de junho de 2010

9.ª Corrida do Mirante - OTA (2)

Ota, 6 de Junho de 2010

Por compromisso que não permitiu a minha presença em Ota, não foi possível dar cobertura fotográfica à 'CORRIDA DO MIRANTE'.
Consciente da situação, antecipadamente pedi colaboração, aguardando neste momento a recepção de fotos gentilmente cedidas por diversos autores (a indicar), a quem agradeço.
Numa franca abertura à vossa colaboração, utilizem o e-mail indicado no cimo da faixa lateral direito deste blogue.
Obrigado.

L. Santos

1 comentário:

  1. Estive na Ota e corri - nas partes do percurso em que consegui correr ;)

    Foi a 1ª vez que fiz essa prova e fiquei cliente.

    Como colaborador da AMMA - Atletismo Magazine Modalidades, esteve também presente António Melro como fotógrafo e eu mesma, como cronista.

    Convido a todos a visitarem a AMMA:

    http://www.ammamagazine.com/

    onde na Galeria de Fotos, estão cerca de 200 fotos da 9ª Corrida do Mirante, e onde ainda esta noite ficará o meu registo da prova em palavras, assim como no meu próprio blogue:
    http://mariasemfrionemcasa.blogspot.com/


    Aquela zona é muito bonita, e a prova uma pérola para os amigos da Corrida e da Natureza. Há que divulgar.

    Até um dia destes

    Ana Pereira

    ResponderEliminar