sábado, 17 de agosto de 2013

Cozinha Social da Paróquia de Ota - Jantar de confraternização

. Coz. Social - Jantar confrat. - 16.08.13 (2)

No dia 16 de Agosto de 2013 realizou-se mais uma confraternização a nível das várias equipas de serviço da Cozinha Social “Santa Teresinha”, da Paróquia de Ota, cuja responsabilidade continua a cargo do GOVV.
 
A referida confraternização foi composta por um jantar, onde nada faltou, incluindo as delíciosas sobremesas que generosamente as colaboradoras da Cozinha ofereceram.

A exemplo do ano transato, tal confraternização precedeu o início de merecidas férias das diversas equipas e pessoal de apoio, que se prolongarão até ao dia 14 de Setembro de 2013, inclusive.

Passaram-se algumas horas de amistoso e agradável convício, onde, obviamente, não faltou a detalhada apresentação de contas, discussão sobre o funcionamento da Cozinha Social, comentários construtivos, propostas e decisões para acção pré e após reabertura da Cozinha, agendada para o dia 15 de Setembro de 2013.

A ementa e confeção do referido Jantar, novamente coube aos únicos homens existentes no Grupo de Oração 'Verdade e Vida' (do qual faz também parte o Pároco), com a colaboração de um amigo de Ota.

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário