sábado, 19 de maio de 2012

Limpeza de caminhos dos Baldios de Ota (2)

Ota, 19 de maio de 2012
CDBFO (2)

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA
(Limpeza de caminhos da Serra de Ota)


2 comentários:

  1. Perante a possibilidade de publicação consciente e de forma anónima ou identificada, por parte de qualquer cidadão, e sem pretender pessoalmente tecer qualquer opinião, lanço neste blog um comentário que anonimamente me chegou por SMS, relativamente à limpeza de Caminhos dos Baldios de Ota, cujo teor é o seguinte:

    “Considero-me uma pessoa razoavelmente atenta aos problemas da Freguesia de Ota e, por isso, não posso deixar de dar os parabéns ao Conselho Diretivo dos Baldios de Ota pelo trabalho já realizado na preservação e limpeza de vários caminhos na Serra de Ota; para além do óbvio beneficio dessa ação, a qual já não era realizada há cerca de dois anos.
    É de elementar justiça felicitar os intervenientes voluntários na referida limpeza que, de algum modo, vem compensar o desleixo anterior.”

    ResponderEliminar
  2. desculpe a minha ignorância então os 16.000,00€ (dezasseis mil euros ) que a anterior direcção gastou na limpeza da serra foi Há um ano atrás. A serra não ficou limpa ( se calhar a outra é que tinha razão.....

    ResponderEliminar