terça-feira, 30 de agosto de 2011

Resultados da Equipa de BTT em Agosto de 2011

PRESS RELEASE

C. S. R. D. OTA / CARB BOOM / EXTRUSAL

(Equipa de BTT)

RESULTADOS DA EQUIPA DE BTT EM AGOSTO DE 2011


O mês de Agosto, normalmente dedicado ás férias, trouxe-nos, ainda assim, algumas provas onde os nossos atletas participaram e obtiveram excelentes resultados.

No dia 13 de Agosto, o Nuno Vicente deslocou-se a Alvaiázere, onde participou num circuito de ciclismo e terminou na 9ª posição. A 15 de Agosto, o mesmo atleta foi até Manique do Intendente, para participar noutro circuito de ciclismo e finalizou no 8º lugar. Ainda nesta mesma prova, o Paulo Simões também participou, acabando por ser dobrado pelo pelotão, antes do final da competição.

A 20 de Agosto, no Juncal – Leiria, noutro circuito de ciclismo, o Nuno Vicente terminou no 16º lugar (9º em Veteranos A).

A grande maratona BTT deste mês decorreu na Vidigueira – Alentejo, a 21 de Agosto, onde a nossa equipa se fez representar com 10 atletas, que obtiveram as seguintes classificações: Na maratona, o Tiago Fragata terminou na 3ª posição, o David Ventura foi 21º, o Ricardo Rodrigues foi 33º, o Paulo Simões foi 41º, o João Nunes foi 67º, o Pedro Pereira foi 86º, o José Carlos Silva foi 94º, o Pedro Batista foi 159º e o António Carrelo sofreu uma avaria mecânica e foi forçado a desistir. Na meia-maratona, o Jorge Torcato finalizou na 103ª posição.

No último domingo deste mês de Agosto, o Nuno Cordeiro participou na 1ª prova do 17º circuito BTT do norte alentejano e, na categoria de Veterano A, finalizou na 26ª posição.

Ainda a 28 de Agosto, o Nuno Vicente foi ao Carqueijal - São Jorge, disputar mais um circuito de ciclismo, onde terminou no 12º lugar (5º em Veteranos A).

O próximo mês de Setembro trará inúmeras provas, sendo de salientar a 11 de Setembro o Campeonato Nacional de Maratonas BTT, em Mêda, distrito da Guarda.

A 25 de Setembro, em Barcelos, disputa-se a 5ª prova da Taça de Portugal de Maratonas BTT.

Até lá, esperamos continuar a conquistar brilhantes resultados para a nossa coletividade.

Fonte: CSRDO - BTT.OTA

Sem comentários:

Enviar um comentário